Espalhe por ai:

Um homem suspeito de cometer um assalto a um mototaxista da cidade de Bragança quase foi agredido, após algumas pessoas afirmarem que o teriam reconhecido como autor do crime.

O acusado, um adolescente que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de linchamento na avenida Bragança, em Tracuateua, porém, como a polícia militar foi acionada e a agressão foi impedida.

O grupo de pessoas afirmou que ele supostamente seria o autor do roubo e encontraram a casa do suspeito. Segundo informações da Polícia Militar, a acusação é de que o suspeito teria chamado o mototaxista e no meio da corrida, anunciou o assalto, porém não foi encontrado a arma do crime e nem a motocicleta.
Após ser encaminhado para a unidade de Polícia Civil de Tracuateua e passar por todos os procedimentos legais, o adolescente foi liberado.

 

 

Fonte: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/PicsArt_12-03-04.59.46.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/PicsArt_12-03-04.59.46-150x150.jpgda redaçãoPoliciaBragança,delegacia,Polícia,TracuateuaUm homem suspeito de cometer um assalto a um mototaxista da cidade de Bragança quase foi agredido, após algumas pessoas afirmarem que o teriam reconhecido como autor do crime. O acusado, um adolescente que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de linchamento na avenida Bragança, em Tracuateua, porém,...