Espalhe por ai:

Após mais de 30 horas intensas na região bragantina, o nível do rio anoirá (interior de Augusto Corrêa) transbordou nas últimas horas chegando a cobrir as escadarias e a orla que tem no balneário que é bastante frequentado na terra dos coqueiros. De acordo com proprietários de bares e restaurantes que funcionam no balneário anoirá a muito tempo não acontecia um transbordo de água nessas circunstâncias, com todo esse nível de água, obrigando alguns empresários colocarem geladeiras e freezers em algumas mesas para evitar prejuízos ainda maiores.

De acordo ainda com as pessoas que ali trabalham, o balneário não funciona normalmente desde o início da Pandemia da Covid-19, pois sempre está tendo fiscalização para cumprimento de decreto estaduais e municipais. Ao que tudo indica o nível do rio deva aumentar nos próximos dias devido chegar o período das águas grandes de março e isso preocupa a todos os moradores e pessoas que tiram seu sustento do balneário anoirá.

Fonte: Fabricio Bragança

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-27-at-10.18.141-1.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-27-at-10.18.141-1-150x150.jpegda redaçãoCidadesalagamento,Augusto correa,Bragança,chuvasApós mais de 30 horas intensas na região bragantina, o nível do rio anoirá (interior de Augusto Corrêa) transbordou nas últimas horas chegando a cobrir as escadarias e a orla que tem no balneário que é bastante frequentado na terra dos coqueiros. De acordo com proprietários de bares e...