Espalhe por ai:

Dez quilos de droga foram encontrados em sacos de açaí que estavam sendo despachados para vários estados do país. Os entorpecentes foram achados pela Polícia Militar na última quarta-feira (17). A apreensão foi realizada em Manaus.

De acordo com informações do Metrópoles, um homem de 36 anos foi preso por tráfico depois de ser flagrado em atitude suspeita ao carregar um isopor. Questionado, ele disse que mandaria o produto para São Paulo, o que levantou ainda mais dúvida nos policiais. Após inúmeros questionamentos, ele confessou que colocava porções de drogas dentro dos sacos de açaí e os despachava no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para vários estados do país. Ele demonstrou voluntariamente o modo de embalo, congelamento e armazenamento dos entorpecentes.

 (PMAM)

As drogas estavam divididas em 19 tabletes, todos com aspecto de maconha tipo Skunk.
caixa, foi visto se tratar de pacotes de açaí

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/acai.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/acai-150x150.jpgDa redaçãoBrasilDez quilos de droga foram encontrados em sacos de açaí que estavam sendo despachados para vários estados do país. Os entorpecentes foram achados pela Polícia Militar na última quarta-feira (17). A apreensão foi realizada em Manaus. De acordo com informações do Metrópoles, um homem de 36 anos foi preso por...