Espalhe por ai:

Uma colisão entre duas motos deixou um morto e duas pessoas feridas em Bragança, nordeste do estado. Um homem identificado como Raimundo Sebastião da Silva, de 45 anos, conhecido como mocoró, que pilotava uma das motocicletas, morreu poucos após dar entrada na Urgência e emergência do hospital Santo Antônio María Zaccaria.

O acidente ocorreu por volta das 19h30 desta quarta-feira (06), na BR-308, na comunidade Pratinha, no município de Bragança. Além da motocicleta pilotada pelo senhor Raimundo Sebastião da Silva, outra moto era ocupada por dois homens, identificados como Adenilton da Silva Lima de 25 anos e Antônio Furtado.

Após a colisão, os três homens foram lançadas ao chão. Pessoas que moram próximo ao local do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e o Corpo de Bombeiros. Foi necessário quatro ambulâncias para o atendimento, no entanto, Raimundo Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, enquanto os outros dois homens, apesar dos muitos ferimentos, estão com estado de saúde estável, sem risco de morte.

A polícia militar e o Demutran estiveram no local para auxiliar na segurança e no trânsito da rodovia, a PRF foi acionada, porém só chegaram na área cerca de duas horas e meia depois do acidente.

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20210106-WA0176-1024x588.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20210106-WA0176-150x150.jpgDa redaçãoCidadesAcidente,Bragança,hospital,PRF,vítimaUma colisão entre duas motos deixou um morto e duas pessoas feridas em Bragança, nordeste do estado. Um homem identificado como Raimundo Sebastião da Silva, de 45 anos, conhecido como mocoró, que pilotava uma das motocicletas, morreu poucos após dar entrada na Urgência e emergência do hospital Santo Antônio...