Espalhe por ai:

Cinco homens ficaram feridos, com quatro em estado grave após uma colisão entre três motocicletas na rodovia Dom Eliseu, a estrada do Montenegro com a primeira travessa. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (13).

De acordo com as autoridades de segurança que estiveram na ocorrência, a falta de atenção é o principal motivo para o acidente.

Uma das pessoas envolvidas no acidente, identificado como Bené teve uma grande fratura exposta na coxa, além de graves ferimentos pelo corpo. Um carro que passava pelo local conduziu ele até a unidade de pronto atendimento de Bragança.

Já as outras vítimas foram resgatadas por ambulâncias do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) e encaminhadas para a UPA e unidades hospitalares. Todos foram atendidos, mas até o momento não foi divulgado boletim médico informando o estado de saúde das vítimas.

Agentes de trânsito afirmam que é necessário cuidado ao dirigir devido o aumento no número de acidente em toda a região bragantina, além de exercer a chamada direção defensiva.

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20210114-WA0132-1024x546.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20210114-WA0132-150x150.jpgDa redaçãoCidadesAcidente,Bragança,MotociclistasCinco homens ficaram feridos, com quatro em estado grave após uma colisão entre três motocicletas na rodovia Dom Eliseu, a estrada do Montenegro com a primeira travessa. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com as autoridades de segurança que estiveram na ocorrência, a falta de atenção...