Espalhe por ai:

Uma batida entre um carro e uma moto deixou dois feridos na noite desta terça-feira (2), na BR-308, próximo ao trevo de Bragança. O motorista da moto teve escoriações pelo corpo e a carona além dos ferimentos, teve lesões graves detectadas.

Imagens de câmeras de monitoramento flagram o momento do acidente, que ocorreu por volta das 18:30hs. A moto e um carro se chocaram após o motociclista tentar ultrapassar o veículo, enquanto o motorista do carro estava tentando converter para entrar na garagem no momento da batida. Com o impacto, as duas pessoas que estavam na motocicleta foram arremessadas pelo menos 3 metros, já o motorista do carro não ficou ferido.

 

Uma moto Bros que estava estacionada nas margens da BR ainda foi atingida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local realizando os primeiros atendimentos, em seguida encaminhando as vítimas para uma unidade hospitalar da cidade de Bragança.

A polícia militar esteve no local e realizou a segurança da área para que o resgate pudesse acontecer o mais rápido possível. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/IMG-20210303-WA0079-1024x593.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/IMG-20210303-WA0079-150x150.jpgDa redaçãoCidadesUma batida entre um carro e uma moto deixou dois feridos na noite desta terça-feira (2), na BR-308, próximo ao trevo de Bragança. O motorista da moto teve escoriações pelo corpo e a carona além dos ferimentos, teve lesões graves detectadas. Imagens de câmeras de monitoramento flagram o momento do...