Espalhe por ai:

Depois de invadirem a casa de uma mulher, dois adolescentes, de 12 e 14 anos, colocaram fogo em dois colchões e escreveram uma ameaça de morte na bíblia da vítima, nesta quinta-feira (8). Há duas semanas, eles arrombaram e furtaram a casa da mesma moradora, de Miranda (MS).

Na época da invasão, a vítima registrou boletim de ocorrência, o caso foi solucionado e os adolescentes foram identificados e autuados pelo furto.

Nesta quinta-feira, quando a mulher chegou em casa encontrou o portão danificado, a porta escancarada, as gavetas do armário da cozinha destruídas e mangueira do botijão de gás arrancada. A dupla ainda destruiu objetos pessoais e tentou atear fogo nos colchões com álcool.

“Tira a queixa na delegacia se não nós vamos ponhar fogo na cassa e vo te mata aqui… (sic)”, eles deixaram escrito na bíblia da vítima. Os adolescentes ainda deixaram uma faca como forma de ameaça.

A Polícia Civil conseguiu localizar e apreender os dois adolescentes, que confessaram os delitos. Eles foram autuados pelos atos infracionais análogos aos crimes de dano, violação de domicílio, tentativa de incêndio e coação no curso do processo.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/ameaca.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/ameaca-150x150.jpgDa redaçãoBrasiladolescentes,ameaça,bibliaDepois de invadirem a casa de uma mulher, dois adolescentes, de 12 e 14 anos, colocaram fogo em dois colchões e escreveram uma ameaça de morte na bíblia da vítima, nesta quinta-feira (8). Há duas semanas, eles arrombaram e furtaram a casa da mesma moradora, de Miranda (MS). Na época...