Espalhe por ai:

Quando entrava em uma embarcação, nesta terça-feira (23), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em Manaus (AM). Antes, ele tentou fugir usando uma criança como escudo, para escapar da polícia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais do Comando de Operações Especiais (COE) embarcavam para o município amazonense de Careiro quando viram um veículo com cinco ocupantes em atitude suspeita.

Os policiais foram fazer a abordagem, mas um dos suspeitos, que estava armado, tentou fugir usando uma criança como escudo. No entanto, ele foi imobilizado pelos agentes.

Além do homem, outras cinco pessoas foram presas, entre elas, uma mulher. Os policiais apreenderam R$ 4,6 mil, três armas, 89 munições, 52 trouxinhas de cocaína e 126 gramas de maconha.

 

 

Fonte: O liberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/portaldoholanda-prf-apreensao-1064466.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/portaldoholanda-prf-apreensao-1064466-150x150.jpgda redaçãoPoliciaBrasil,criança,Crime,drogas,PolíciaQuando entrava em uma embarcação, nesta terça-feira (23), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em Manaus (AM). Antes, ele tentou fugir usando uma criança como escudo, para escapar da polícia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais do Comando de Operações Especiais (COE)...