Espalhe por ai:

A locutora Natália Lara, que foi a primeira mulher a narrar um jogo do Remo na história do Clube, se rendeu à torcida azulina após o jogo contra o Ypiranga-RS. Ela não poupou elogio aos torcedores.

“Que coisa linda essa receptividade da torcida do @ClubeDoRemo! Me senti de verdade muito acolhida.
E nesse dia especial de mais um grande passo dado por nós mulheres narradoras, e dia que fechei os meus trabalhos de 2020, estou recebendo muitas mensagens incríveis!”, disse ela no Twitter.

 

 

O perfil do Remo, claro, não poderia deixar de responder. “Nós é que estamos honrados, Natália! Parabéns pela narração impecável, você deixou o jogo ainda mais emocionante! Foi a primeira vez que uma mulher narrou um jogo do ‘Mais Querido’ e torcemos para que seja a primeira de muitas. Sucesso! Bíceps flexionados”, disse o Clube também no Twitter.

 

 

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Natalia-Lara.pnghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Natalia-Lara-150x150.pngDa redaçãoEsportesA locutora Natália Lara, que foi a primeira mulher a narrar um jogo do Remo na história do Clube, se rendeu à torcida azulina após o jogo contra o Ypiranga-RS. Ela não poupou elogio aos torcedores. 'Que coisa linda essa receptividade da torcida do @ClubeDoRemo! Me senti de verdade muito acolhida. E...