Espalhe por ai:

Após o insucesso na Série C, a diretoria do Paysandu volta a protagonizar outra polêmica. Em uma entrevista a Rádio Marajoara, que viralizou na internet, o presidente do clube, Ricardo Gluck Paul, bombardeado de críticas, citou a falta de apoio dos torcedores como um dos problemas da temporada de 2020 que termina melancolicamente.

Ricardo ainda fez uma comparação com o maior rival. “O Remo chegou num ponto onde se ele vender uma garrafa pet a R$50, a torcida compra. Nós chegamos a um ponto… Para se ter uma ideia: nós lançamos medalhas oficiais do campeonato estadual e ainda tem medalha encalhada”, disse, seguindo. “Por quê? Porque existe no Paysandu esse boicote de torcedor brigando com torcedor, estimulado por ex-diretores e ex-presidentes. Precisamos esquecer a política, viver mais o futebol”, enfatizou.

O torcedor bicolor Caio Sousa lamentou a afirmação de Gluck Paul. “A torcida ajudou e muito num momento difícil, adquirindo ingressos e camisas do clube, como aquela preta. Isso não faz sentido”, disse. A torcedora Maria Tatiane alega que não pode ser penalizado. “Estamos sempre do lado do clube, até em momentos complicados como esse”.

Nas redes sociais, a torcida se revoltou com a afirmação de Ricardo.

Com o fim da Série C, Ricardo será substituído por Maurício Ettinger, presidente eleito do Papão

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Ricardo-Gluck-Paul.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Ricardo-Gluck-Paul-150x150.jpgDa redaçãoEsportesApós o insucesso na Série C, a diretoria do Paysandu volta a protagonizar outra polêmica. Em uma entrevista a Rádio Marajoara, que viralizou na internet, o presidente do clube, Ricardo Gluck Paul, bombardeado de críticas, citou a falta de apoio dos torcedores como um dos problemas da temporada de...