Espalhe por ai:

O corpo de uma adolescente de doze anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (4), no rio Piriá, na comunidade de Curupati, município de Viseu, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Conforme informações, a menina identificada como Élida Gonçalves Ananias, estava tomando banho de rio na última terça-feira (2), na presença de amigas, quando não foi mais vista.

Inicialmente, os familiares tentaram mergulhar para tentar localizar a menina, mas não conseguiram. Logo depois, as equipes de resgate dos bombeiros militar da cidade de Bragança e bombeiros civis de Viseu também começaram as buscas, porém no primeiro dia as buscas foram encerradas sem êxito na missão.

Ela só foi localizada nesta quinta-feira (4), distante do local onde estava tomando banho. Ainda conforme os bombeiros, o Rio Piriá é conhecido por ser uma região de muita correnteza, além de estar com nível das águas elevado devido às fortes chuvas na região.

FONTE: BRAGA NEWS

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/IMG-20210204-WA0004.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/IMG-20210204-WA0004-150x150.jpgDa redaçãoCidadesO corpo de uma adolescente de doze anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (4), no rio Piriá, na comunidade de Curupati, município de Viseu, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Conforme informações, a menina identificada como Élida Gonçalves Ananias, estava tomando banho de rio na última terça-feira (2),...