Espalhe por ai:

Um vídeo do arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira da Rocha, se recusando a dar entrevista ao comunicador Ricardo Sérgio gerou acusações de homofobia. O registro é de segunda-feira (1º), quando o religioso estava no estado do Espírito Santo.

 

 

Após Ricardo anunciar que iria fazer a entrevista, Dom Jaime mostrou incômodo e interrompeu a conversa: “Não estou gostando dessa entrevista não. ‘Tô’ achando que estão me usando para me ridicularizar”.

O repórter aceita a recusa e se prontifica a tirar o microfone que está na roupa do religioso. Nesse momento, aparece um terceiro homem para explicar que desejam apenas mensagem de benção.

Ricardo sugere que Dom Jaime fale sozinho, o que é aceito pelo arcebispo.

Em nota ao portal Agora RN, a Arquidiocese Metropolitana de Natal afirmou que a recusa “não foi nada demais”.

O vídeo com o religioso sozinho foi divulgado no Facebook da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, de Espírito Santo.

 

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/arcebispo-natal-dom-jaime-600x364-1.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/arcebispo-natal-dom-jaime-600x364-1-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesUm vídeo do arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira da Rocha, se recusando a dar entrevista ao comunicador Ricardo Sérgio gerou acusações de homofobia. O registro é de segunda-feira (1º), quando o religioso estava no estado do Espírito Santo.     Após Ricardo anunciar que iria fazer a entrevista, Dom Jaime...