Espalhe por ai:

Na tarde desta sexta-feira (06) muitos artistas usaram as suas redes sociais para expor o problema que a população do estado do Amapá está passando.

Há quatro dias, desde que um raio caiu e colocou fogo em subestação de energia elétrica, que a capital Macapá e outros municípios estão sem energia elétrica e água. Muitas famílias já estão sem mantimentos, em um calor forte, sem água potável. Os postos de gasolina estão com filas quilométricas e muitas pessoas ocupam o aeroporto para se refrescarem e carregarem aparelhos celulares.

Com isso, artistas como a paraense Joelma, Gaby Amarantos, a cantora Iza, Xico Sá, Marcelo Adnet, entre outros, compartilhando da #SOSAmapa, fazendo uma crítica ao governo federal e a alguns estados que estão preocupados com as eleições dos EUA, do que com a calamidade da população norte brasileira.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Gaby-Amarantos.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Gaby-Amarantos-150x150.jpgda redaçãoEntretenimentoAjuda,Amapá,Apagão,calamidade,SOSAmapaNa tarde desta sexta-feira (06) muitos artistas usaram as suas redes sociais para expor o problema que a população do estado do Amapá está passando. Há quatro dias, desde que um raio caiu e colocou fogo em subestação de energia elétrica, que a capital Macapá e outros municípios estão sem...