Espalhe por ai:

O Atlético-MG não tomou conhecimento do atual campeão brasileiro e goleou o Flamengo, por 4 x 0, neste domingo (8/11), em Belo Horizonte.

Assim como havia feito no primeiro turno, o Galo “deu a bola” para o time carioca e foi preciso nos contra-ataques. Depois de ficar 270 minutos sem balançar a rede, o Atlético-MG deixou quatro gols no Mineirão. Eduardo Sasha (2x), Keno e Zaracho foram os autores.

A vitória maiúscula serviu também para o time mineiro tomar a vice-liderança do Brasileirão do próprio Flamengo. Com 35 pontos, o Galo leva vantagem no número de vitórias. A equipe carioca pode perder também a terceira colocação, caso o Fluminense vença o Grêmio neste domingo.

Na próxima rodada, o Atlético-MG vai até São Paulo enfrentar o Corinthians. O duelo está marcado para o sábado, a partir das 19h, na Neo Química Arena. Já o Flamengo tentará a recuperação diante do Atlético-GO, no mesmo dia. A partida está agendada para as 21h30, no Maracanã.

 

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5fa87cc0f0f6e.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5fa87cc0f0f6e-150x150.jpegda redaçãoEsportesAtletico mineiro,brasileiro,campeonato,Flamengo,goleadaO Atlético-MG não tomou conhecimento do atual campeão brasileiro e goleou o Flamengo, por 4 x 0, neste domingo (8/11), em Belo Horizonte. Assim como havia feito no primeiro turno, o Galo “deu a bola” para o time carioca e foi preciso nos contra-ataques. Depois de ficar 270 minutos sem...