Espalhe por ai:

Muita gente que está consultando os canais oficiais do governo federal para saber se o nome está na lista de beneficiários tem deparado com a mensagem em “processamento”. O pagamento da nova etapa do benefício começou nessa terça-feira, 6, para cerca de 2,4 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro. E os trabalhadores podem consultar a situação cadastral desde sexta-feira, 4.

“Estamos processando seus dados para analisar sua elegibilidade para o auxílio emergencial 2021”, diz a plataforma do governo federal para muitos usuários.

O Ministério da Cidadania explicou, em nota, que o status “em processamento” indica que o requerimento ainda está sendo avaliado.

“O beneficiário receberá o recurso após a conclusão desse processo. É importante lembrar que o cumprimento das regras de recebimento será verificado mensalmente”, diz a pasta.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/caixa-tem-1024x512.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/caixa-tem-150x150.jpgDa redaçãoBrasilaplicatvo,auxilio emergencial,caixa tem,processamentoMuita gente que está consultando os canais oficiais do governo federal para saber se o nome está na lista de beneficiários tem deparado com a mensagem em “processamento”. O pagamento da nova etapa do benefício começou nessa terça-feira, 6, para cerca de 2,4 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro....