Espalhe por ai:

No centro comercial de Bragança, a mobilização de consumidores e lojistas em torno da Black Friday foi intensa durante toda a sexta-feira. Com ruas bastante movimentadas e cercadas por anúncios de promoções, quem passou pelo local se deparou com ofertas de diversos segmentos. Os lojistas, por sua vez, colocaram em prática durante toda semana várias estratégias para chamar a atenção dos clientes e garantir vendas.

Apesar das recomendações de evitar aglomerações de pessoas para impedir a transmissão do coronavírus, é possível perceber a grande quantidade de pessoas nas calçadas e dentro de algumas lojas, causado pelas ofertas de descontos. Contudo, a maioria dos estabelecimentos segue as orientações de saúde, como a limitação de pessoas dentro das lojas, obrigatoriedade no uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel para os clientes.

Para quem quer comprar com o melhor preço nesse momento, o segredo é pesquisar, é a dica de especialistas.

Os mais variados artigos podem ser encontrados com descontos de 20 a 60%, com promoções que serão levadas até o domingo em alguns locais. De aparelhos eletrônicos a itens de maquiagem e cuidado com a pele, as lojas prepararam suas fachadas com anúncios da Black Friday, ampliaram a equipe de funcionários e montaram estratégias diferenciadas, convidando os clientes às compras.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/comercio.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/comercio-150x150.jpgda redaçãoDestaquesBlack friday,Bragança,ComercioNo centro comercial de Bragança, a mobilização de consumidores e lojistas em torno da Black Friday foi intensa durante toda a sexta-feira. Com ruas bastante movimentadas e cercadas por anúncios de promoções, quem passou pelo local se deparou com ofertas de diversos segmentos. Os lojistas, por sua vez, colocaram...