Espalhe por ai:
Foto: Reprodução

Bragança registrou 3.004 pacientes recuperados da covid-19, que são considerados fora do período de transmissão da doença, sendo 24 nas ultimas 24 horas. Os dados foram atualizados, nesta segunda-feira (12), pela Secretaria Municipal de Saúde de Bragança. O número é contabilizado desde o inicio da pandemia até hoje.

De acordo com órgãos de saúde, são considerados fora do período de transmissão os pacientes com diagnóstico confirmado para Covid-19, que cumpriram 14 dias preconizados da doença e que não apresentam mais sintomas e consequentemente sem risco de transmissão.

Entre os pacientes recuperados, estão os que cumpriram isolamento domiciliar e também pessoas que precisaram de assistência hospitalar e receberam alta.

Cuidados em casa

Depois de receber alta médica, os pacientes confirmados de Covid-19 devem manter os cuidados de higiene, higienizando sempre as mãos e utensílios utilizados, bem como utilizando máscara para sair de casa. É preciso também seguir todas as orientações dadas pelos médicos que os atenderam. Quem passou por um quadro mais sério, por internação ou até mesmo por uma UTI, precisa de um cuidado especial, pois segundo pesquisas há riscos de reinfecção.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/14.07.2020-Fausto-Oliveira-despediu-se-da-equipe-de-profissionais-do-Hospital-Regional-de-Santa-Maria-onde-ficou-internado-por-17-dias-na-UTI.-Foto-Divulgacao-Secretaria-de-Saude.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/14.07.2020-Fausto-Oliveira-despediu-se-da-equipe-de-profissionais-do-Hospital-Regional-de-Santa-Maria-onde-ficou-internado-por-17-dias-na-UTI.-Foto-Divulgacao-Secretaria-de-Saude-150x150.jpegda redaçãoCidadesBragança,Coronavírus,covid-19,hospitais,pacientes,recuperadosBragança registrou 3.004 pacientes recuperados da covid-19, que são considerados fora do período de transmissão da doença, sendo 24 nas ultimas 24 horas. Os dados foram atualizados, nesta segunda-feira (12), pela Secretaria Municipal de Saúde de Bragança. O número é contabilizado desde o inicio da pandemia até hoje. De acordo...