Espalhe por ai:

O Bragantino-PA empatou fora de casa contra a equipe do Juventude Samas-MA na primeira partida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro em partida realizada na tarde deste sábado (5), no estádio Pinheirão, em São Mateus, no estado do Maranhão.

 

O primeiro gol da partida foi marcado aos 9 minutos da etapa inicial, quando o zagueiro do Bragantino Gabriel Gonçalves, após cobrança de falta chutou forte sem chances para o goleiro Mateus.

 

Dois minutos depois, o Juventude empatou com um gol de bicicleta, marcado após cruzamento do lateral-direito Vivico, o meio campo Vargas dominou e sem deixar cair colocou de bicicleta no fundo do gol.

 

Com o empate, a partida ficou mais disputada, com chances pelos dois lados. A polêmica veio aos 35 minutos. O Bragantino marca mais um gol, porém o auxiliar anulou o gol e gerou muita reclamação dos jogadores do clube paraense.

 

Já no segundo tempo, apesar do cansaço das duas equipes, o Bragantino foi superior, criando chances e incomodando o goleiro adversário, principalmente depois da expulsão do jogador Betão, zagueiro e capitão do Juventude, aos 37 minutos do segundo tempo, porém o placar ficou 1 x 1.

 

O jogo da volta será no próximo sábado (12), às 15h30 no Estádio Diogão, em Bragança.

 

Fonte: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201205-WA0093-1024x1024.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201205-WA0093-150x150.jpgda redaçãoDestaquesBragantino,brasileiro,campeonato,Série DO Bragantino-PA empatou fora de casa contra a equipe do Juventude Samas-MA na primeira partida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro em partida realizada na tarde deste sábado (5), no estádio Pinheirão, em São Mateus, no estado do Maranhão.   O primeiro gol da partida foi marcado aos...