Espalhe por ai:

Está em andamento a contratação de 566 colaboradores que terão atuação no Norte e Nordeste, pela Caixa Econômica Federal, após a abertura de novas unidades do banco nas duas regiões. A ampliação do número de contratados foi divulgada ontem pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, para fortalecer a rede de atendimento do banco. Também está em curso a seleção de 87 técnicos em tecnologia da informação (TI) a serem lotados no Distrito Federal (DF).

No total, serão 7.704 postos em contratação, sendo 2.766 empregados, 1.162 estagiários, 2.320 vigilantes e 1.456 recepcionistas. No caso do estágio, é possível se inscrever até o dia 15 de abril, sendo que 10% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência. A seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior, nos cursos de arquitetura, engenharia e direito. Para participar, os estudantes devem acessar o site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) – pp.ciee.org.br/vitrine/768/detalhe – e fazer a inscrição, indicando qual localidade deseja trabalhar. O contrato é de, no máximo, dois anos. No caso dos PcDs, esse prazo pode ser prorrogado.

“São pessoas que farão a diferença neste momento tão sensível que o Brasil vive. Mais uma vez, ouvimos as demandas dos empregados e agimos rapidamente para fortalecer o atendimento, em especial para aqueles que mais precisam”, explicou o presidente.

O anúncio da criação de 76 novas unidades da Caixa em todo o país foi feito em janeiro, e 20 delas serão especializadas no agronegócio. Com essa expansão, o banco estará presente em todos os municípios brasileiros com mais de 40 mil habitantes, totalizando 4.200 agências. A Caixa também possui 788 postos de atendimento, 8,8 mil correspondentes bancários Caixa Aqui, 13 mil unidades lotéricas, duas agências-barco e 12 agências-caminhão, o que somará 26 mil pontos de atendimento físico direto ao cidadão.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/caixa-1024x512.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/caixa-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesEstá em andamento a contratação de 566 colaboradores que terão atuação no Norte e Nordeste, pela Caixa Econômica Federal, após a abertura de novas unidades do banco nas duas regiões. A ampliação do número de contratados foi divulgada ontem pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, para fortalecer a rede...