Espalhe por ai:

Câmeras de segurança flagraram uma motocicleta sendo furtada na manhã desta terça-feira (13), na travessa João XXIII, ao lado da câmara municipal de Vereadores, no centro em Bragança.

As câmeras de monitoramento flagraram toda a ação criminosa, desde a chegada do suspeito que vai andando na rua e atravessa para o outro lado da via, onde estava estacionada duas motos. Ele olha para os lados, disfarça ser o dono do veículo e, em seguida, sai dirigindo a moto normalmente.

Segundo políciais o suspeito pode ter utilizado uma “chave mestra” que funciona em diversos veículos.

O caso foi registrado na Unidade de Polícia Civil de Bragança onde vem sendo investigado pelas autoridades políciais que já tem um perfil do criminoso. Informações podem ser repassadas à Polícia pelo Disque Denúncia, no 181.

FONTE: BRAGA NEWS

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/IMG-20210413-WA0029-1024x571.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/IMG-20210413-WA0029-150x150.jpgDa redaçãoCidadesCentro de Bragança,Flagrante,Furto,motoCâmeras de segurança flagraram uma motocicleta sendo furtada na manhã desta terça-feira (13), na travessa João XXIII, ao lado da câmara municipal de Vereadores, no centro em Bragança. As câmeras de monitoramento flagraram toda a ação criminosa, desde a chegada do suspeito que vai andando na rua e atravessa para...