Espalhe por ai:

 

Dois homens assaltaram um posto de combustível na tarde desta segunda-feira (21), no bairro Taíra, em Bragança. Os criminosos estavam armados durante a ação e câmeras do circuito interno de segurança registraram toda a ação, até o momento ninguém foi preso. (veja vídeo acima)

 

Os dois homens estavam em uma motocicleta, eles renderam os atendentes e anunciaram o assalto. Em seguida, pegaram o dinheiro dos frentistas e rapidamente fugiram.

 

As imagens gravadas pelo circuito de segurança serão utilizadas para tentar identificar e prender os suspeitos. O valor roubado não foi divulgado. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Cívil investiga o caso para identificar os envolvidos na ação.

 

Fonte: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201221-WA01052.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201221-WA01052-150x150.jpgda redaçãoCidadesAssalto,Bragança,Polícia  Dois homens assaltaram um posto de combustível na tarde desta segunda-feira (21), no bairro Taíra, em Bragança. Os criminosos estavam armados durante a ação e câmeras do circuito interno de segurança registraram toda a ação, até o momento ninguém foi preso. (veja vídeo acima)   Os dois homens estavam em uma...