Espalhe por ai:

O Carajás deve desistir da participação do Parazão 2021. A informação foi divulgada pelo presidente do clube, Lindomar de Jesus, por meio de nota.

Segundo o clube, um ofício será enviado para Federação Paraense de Futebol (FPF) nesta sexta-feira (23) alegando, entre outros problemas, erros de arbitragem e a falta de alguns laudos de estádios no campeonato.

“Amanhã (23), o Carajás Esporte Clube, através de ofício vai informar a FPF, e a todos da mídia (escrita e falada), que pedirá a desistência do Campeonato Paraense 2021”, informa o presidente do Pica-pau de Outeiro.

Como ficaria a competição?

A desistência do Carajás pode influenciar na classificação para a próxima fase do Campeonato Paraense. Isso porque o Pica-Pau vai enfrentar o Castanhal na última rodada da fase de grupos, marcada para quarta-feira, às 15h30, no Modelão. Até o momento, Paysandu, Itupiranga, Remo, Tuna Luso e Independente garantiram vaga nas quartas de final, restando apenas duas vagas.

Castanhal é um dos times que está na disputa das vagas restantes. Se Carajás não entrar em campo, o Japiim é considerado o vencedor por 3 a 0, como diz a regra de W.O, e ganha os três pontos. Com isso, conseguiria a última vaga direta do grupo C para as quartas de final. E o Carajás, que tem apenas cinco pontos e está no grupo B, estaria rebaixado.

 

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/carajasxpaysandu-1024x512.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/carajasxpaysandu-150x150.jpegDa redaçãoEsportesO Carajás deve desistir da participação do Parazão 2021. A informação foi divulgada pelo presidente do clube, Lindomar de Jesus, por meio de nota. Segundo o clube, um ofício será enviado para Federação Paraense de Futebol (FPF) nesta sexta-feira (23) alegando, entre outros problemas, erros de arbitragem e a falta de...