Espalhe por ai:

O atacante Fidélis foi contratado pelo Castanhal para a temporada 2021. O anúncio foi realizado na tarde desta segunda-feira (21). Com 32 anos, Fidélis jogou em clubes da África do Sul, Turquia e Suíça. Além do Bragantino, onde jogou duas temporadas, ele também passou pelo Paragominas, Carajás, Independente e São Francisco.

Em 2021, o Castanhal será comandado novamente pelo técnico Artur Oliveira. Além do atacante Fidélis, o Japiim confirmou a renovação com o zagueiro Cleberson, o volante Samuel, o volante Marcos, o lateral esquerdo Lucas e os goleiros Paulo Henrique e Paulo Roberto. Além do Campeonato Paraense, o Castanhal vai jogar a Série D e a Copa do Brasil.

DESPEDIDA

Inclusive, Fidélis se despediu do Bragantino no final de semana, onde fez 40 jogos e marcou nove gols. Na rede social, o jogador agradeceu pelo período que esteve no Tubarão.

“Hoje encerra mais um ciclo na minha carreira, um ciclo muitíssimo especial onde vivi momentos excelentes, ótimos e bons especialmente em 2019 onde fui melhor atacante do Campeonato Paraense, seleção do Campeonato, Campeão do interior e avanço a 3º fase da Copa do Brasil. Agradecer a Deus, minha Família, todos os envolvidos na minha contratação, toda diretoria, jogadores, comissão técnica (passada e atual) e funcionários. Gratidão. Torcedores e torcidas organizadas do Tubarão do Caeté, vocês foram fundamentais para essas conquistas”, afirmou Fidélis em uma rede social.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Castanhal-Fidelis-1024x511.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Castanhal-Fidelis-150x150.jpgDa redaçãoEsportesO atacante Fidélis foi contratado pelo Castanhal para a temporada 2021. O anúncio foi realizado na tarde desta segunda-feira (21). Com 32 anos, Fidélis jogou em clubes da África do Sul, Turquia e Suíça. Além do Bragantino, onde jogou duas temporadas, ele também passou pelo Paragominas, Carajás, Independente e...