Espalhe por ai:

Castanhal e Bragantino ficam no empate de 1 a 1 no jogo realizado à tarde de sábado (10) no Estádio Maximino Porpino Filho [Modelão] em Castanhal. O clássico do Interior foi pela 5ª rodada do Parazão.

O Bragantino abriu o placar com o gol de Edicleber aos 18 minutos. Ele desviou de cabeça o chute de Túlio. O Castanhal empatou com Canga aos 9’ do segundo tempo, de cabeça, após cruzamento de Fidélis.

O Japiim com o empate chega aos sete pontos no grupo C e assume a vice-liderança. Já o Bragantino se mantém na segunda posição do grupo A, agora com seis pontos.

Jogo

O duelo foi equilibrado com o Tubarão melhor na etapa inicial. O Japiim foi bem no segundo, quando o técnico Cacaio mudou o sistema de jogo. Tal como aconteceu no empate com o Tapajós, o Castanhal errou muito no primeiro tempo e foi dominado pelo time visitante.

Na etapa final foi outra equipe, tomou conta da partida e não venceu por contas das defesas do goleiro Tubarão.

Destaque

O goleiro Deco Jr. foi o principal jogador em campo com grandes defesas, inclusive, pegou uma cobrança de penalidade do atacante Canga ainda no primeiro tempo.

Próximos jogos

O Bragantino, depois de dois jogos fora de casa- dois empates, vai receber o Paragominas no dia 18, no Diogão. O Castanhal vai a Marabá encarar o Gavião Kyikatejê dia 16 no Zinho Oliveira.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/brg.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/brg-150x150.jpgDa redaçãoEsportesBragantino,Castanhal,empateCastanhal e Bragantino ficam no empate de 1 a 1 no jogo realizado à tarde de sábado (10) no Estádio Maximino Porpino Filho em Castanhal. O clássico do Interior foi pela 5ª rodada do Parazão. O Bragantino abriu o placar com o gol de Edicleber aos 18 minutos. Ele...