Espalhe por ai:

A diretoria do Bragantino Clube do Pará informou que, devido a mudança no bandeiramento do município de Bragança, de vermelho para preto que começa a vigorar nesta terça-feira (06), às 21h, todos os jogadores do elenco profissional e comissão técnica seguirão para a cidade de Castanhal na manhã de quarta-feira (07). A equipe do Bragantino ficará na cidade modelo por 4 dias, já que na pérola do caeté toda as atividades esportivas presenciais estão suspensas.

 

De acordo com o Bragantino, para manter o elenco ativo durante esse período, nesta volta do campeonato paraense, a mudança de cidade para a realização dos treinamentos é necessária, para que o clube não seja prejudicado no rendimento dentro dos gramados.

 

A próxima partida do Bragantino será contra a equipe do Castanhal Esporte Clube. O jogo que aconteceria no domingo (11/04), foi transferido para o sábado (10/04) às 10 horas da manhã no estádio modelão.

 

Por fim, o clube reforça que os treinos físicos e coletivos serão feitos no CT do próprio Castanhal e que após o jogo válido pela quinta rodada do Parazão retornará para a cidade de Bragança, seguindo todas as determinações de saúde em prevenção a contaminação do novo coronavírus.

 

Veja a nota oficial do Bragantino:

 

A diretoria do Tubarão do Caeté informa a imprensa e aos nossos torcedores que devido o Lockdown decretado no município de Bragança a partir de 06/04 (terça-feira), o elenco e comissão técnica irão permanecer a partir de quarta-feira (07/04) na cidade de Castanhal, onde farão seus treinos aprontos para a partida contra a equipe do Castanhal Esporte Clube. Informamos também que após diálogos com os dirigentes da FPF o jogo que seria no domingo (11/04), passará para o sábado (10/04) as 10h da manhã no estádio Modelão.

Os treinos físicos e coletivos serão feitos no CT do próprio Castanhal. Após o jogo de sábado, valendo a quinta rodada do Parazão 2021, o Tubarão do Caeté retornará para Bragança.

Registramos aqui nosso agradecimento ao Presidente da @fpfpara Adelcio Magalhães e seu vice-presidente Mauricio Boróró, ao diretor de Competições Del Filho e ao Presidente do Castanhal Esporte Clube @helinhopaespereira pelo apoio e compreensão neste momento de pandemia em que atravessamos.

#vacinasim

 

Fonte: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/IMG-20210405-WA0107-1024x725.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/IMG-20210405-WA0107-150x150.jpgda redaçãoEsportesBragantino,Castanhal,Coronavírus,covid-19,futebol,lockdown,treinamentoA diretoria do Bragantino Clube do Pará informou que, devido a mudança no bandeiramento do município de Bragança, de vermelho para preto que começa a vigorar nesta terça-feira (06), às 21h, todos os jogadores do elenco profissional e comissão técnica seguirão para a cidade de Castanhal na manhã de...