Espalhe por ai:

O Bragantino enfrenta o Vilhenense-RO com um time alternativo na rodada final da fase de classificação da Série D. Garantido na segunda fase, o técnico Cacaio poupa vários titulares diante dos rondonienses, penúltimo colocado no grupo, com 11 pontos no jogo na tarde deste sábado (28), às 16h, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena-RO.

O Tubarão almeja ainda o primeiro lugar do grupo. Para chegar ao objetivo, precisa vencer e torcer para acontecer empate no confronto Fast Clube e Galvez que jogam no mesmo horário.
Estão fora do duelo o zagueiro Gabriel Gonçalves e os volantes Ricardo Capanema e Paulo de Tarcio, o meia Edicleber, o lateral Bruno Limão, além do atacante Fidélis.
Pelo regulamento da Série D, os quatro classificados do Grupo 1 enfrentam os do Grupo 2 (1º A x 4ºB, 2ºA x 3ºB, 1ºB x 4ºA e 2ºB x 3ºA).
O grupo 2 ainda está indefinido com Juventude Sama e São Raimundo- RR brigando pela última vaga.
A segunda fase será realizada de 6 a 12 de dezembro. O comando da arbitragem é do piauiense Jardiel da Rocha Soares.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Bragantino.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Bragantino-150x150.jpegDa redaçãoEsportesBragantino,Esporte,SérieDO Bragantino enfrenta o Vilhenense-RO com um time alternativo na rodada final da fase de classificação da Série D. Garantido na segunda fase, o técnico Cacaio poupa vários titulares diante dos rondonienses, penúltimo colocado no grupo, com 11 pontos no jogo na tarde deste sábado (28), às 16h, no...