Espalhe por ai:

Um dia depois do incêndio que destruiu quatro lojas na noite da última segunda-feira, 28, na feira do bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, os comerciantes que tiveram perdas materiais e prejuizos foram encaminhados para o Programa Estadual “Credcidadão”, onde devem ser beneficiados com microcréditos para retomarem seus negócios.

O prefeito eleito Daniel Santos, também visitou na manhã desta terça-feira, 29, o local acometido pelas chamas para avaliar os prejuízos e danos. Ninguém ficou ferido no incêndio. A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Aurá, que fica ao lado de uma das lojas destruídas pelo fogo, também foi parcialmente atingida. O galpão que abrigava as lojas teve comprometimento da estrutura e precisará ser demolido. “O objetivo é iniciar os trabalhos para reparar os danos e prejuízos materiais da unidade básica de saúde e traçar medidas para prestar apoio aos comerciantes que tiveram seus negócios atingidos”, disse o prefeito eleito.

“Entramos em contato com os bombeiros, que é responsável pela vistoria no local, para autorizar que a secretaria de obras faça a demolição, pois já foi constatado que a estrutura está abalada. Vamos demolir, tirar todo o entulho, e dar condições para que os comerciantes possam reconstruir o mais rápido possível suas lojas”, reiterou Ivelane Neves, que assumirá a Secretaria de Desenvolvimento.

Pela manhã, por conta da vistoria, a recepção da unidade foi transferida para outra lateral do prédio. O serviço na unidade deve voltar à normalidade após uma limpeza no local.

 

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/fogo.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/fogo-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesUm dia depois do incêndio que destruiu quatro lojas na noite da última segunda-feira, 28, na feira do bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, os comerciantes que tiveram perdas materiais e prejuizos foram encaminhados para o Programa Estadual “Credcidadão”, onde devem ser beneficiados com microcréditos para...