Espalhe por ai:

Para quem deixou as compras de Natal para a última hora encontrou o centro comercial de Bragança bastante movimentado, seja nas ruas ou lojas da região. Quem não se adiantou para as compras teve que disputar cada espaço nas ruas com os veículos, e nas lojas com uma grande quantidade de pessoas, confirmando assim, a data como uma das melhores do ano para os comerciantes.

As compras de última hora para o Natal levaram consumidores a enfrentar um calor de mais de 30 graus na Pérola do Caeté para encontrar bons preços.

A maioria saiu para fazer as compras de última hora usando máscaras, uma das recomendações para tentar barrar o contágio da covid-19. Nas lojas, logo na entrada, o álcool em gel tem que estar disponível para a higienização das mãos. Nas calçadas, é grande a circulação de pessoas, por isso, boa parte das lojas abriram desde as 7 horas e ficarão abertas até às 21h desta quinta-feira.

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201224-WA0028-1024x575.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201224-WA0028-150x150.jpgDa redaçãoCidadesPara quem deixou as compras de Natal para a última hora encontrou o centro comercial de Bragança bastante movimentado, seja nas ruas ou lojas da região. Quem não se adiantou para as compras teve que disputar cada espaço nas ruas com os veículos, e nas lojas com uma grande...