Espalhe por ai:

No final da manhã do último dia 01 de janeiro de 2021 o corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio na BR 308 nos fundos de uma obra, segundo informações colhidas com a Polícia Civil um senhor que é acostumado a levar seus animais para comer no terreno foi buscar seus bichos e se deparou com um corpo desovado no local. De imediato ele acionou a Polícia Civil que com alguns minutos chegou no terreno com uma equipe de investigadores para verificar a situação.

 

De acordo com informações colhidas com a Polícia Civil, após a chegada de uma equipe no local alguns curiosos foram ver o que se passava e uma pessoa reconheceu a vítima, que foi identificado como Demison Jane Conde da Silva, que não teve a idade revelada. Familiares de Demison relataram para a Polícia Civil que ele foi visto pela última vez na madrugada do dia 01/01/2021 na casa de familiares e após isso não foi mais visto. Ao que tudo indica Demison foi assassinado por uma arma branca e uma arma de fogo, segundo informações ele residia próximo ao local onde foi encontrado morto.

Imagens: Fabrício Bragança

 

O corpo de Demison Jane foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) núcleo avançado de Bragança e logo em seguida conduzido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal para ser necropsiado e logo em seguida ser liberado para a família realizar o sepultamento.

 

Fonte: Fabrício Bragança

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/FB_IMG_1609760687982.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/FB_IMG_1609760687982-150x150.jpgda redaçãoCidadesBragança,Crime,investigação,mistérioNo final da manhã do último dia 01 de janeiro de 2021 o corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio na BR 308 nos fundos de uma obra, segundo informações colhidas com a Polícia Civil um senhor que é acostumado a levar seus animais para comer...