Espalhe por ai:

Na noite da última terça-feira (15) o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Moju, no nordeste do Pará. A vítima foi identificada como Edinado da Cruz Gama, tinha 39 anos e estava desaparecido deste a última segunda-feira (15).

Edinaldo era morador da Vila Jupuubinha, zona rural de Moju, segundo familiares, ele havia saído de ‘rabeta’ para  buscar um familiar que vinha de Igarapé-Miri.

Moradores da comunidade encontraram o corpo e o levaram até uma estrada próxima para que o Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba pudesse fazer a remoção.

Segundo o Portal Tailândia, ainda não se tem informações sobre a causa da morte de Edinaldo, mas a polícia segue as investigações para apurar o caso.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/moju.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/moju-150x150.jpegDa redaçãoPoliciaNa noite da última terça-feira (15) o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Moju, no nordeste do Pará. A vítima foi identificada como Edinado da Cruz Gama, tinha 39 anos e estava desaparecido deste a última segunda-feira (15). Edinaldo era morador da Vila Jupuubinha, zona rural de Moju, segundo...