Espalhe por ai:

O Governo do Pará estima que os corpos das 18 vítimas mortas no acidentes com um ônibus de turismo, no Paraná, devem chegar a Belém na madrugada desta quinta-feira (27). Possivelmente, à 0h30 o avião comercial fretado pelo governo deve pousar no Aeroporto Internacional de Belém. As vítimas sobreviventes virão no mesmo voo, conforme receberem alta médica, até antes de 21h, horário previsto para decolagem de Curitiba (PR). Ao todo, 31 pessoas foram hospitalizadas. Familiares que saíram da capital paraense também vão retornar na mesma viagem.

Familiares das vítimas e sobreviventes estão hospedados em um hotel, com apoio da Defesa Civil e da empresa de turismo responsável pelo ônibus, a TC Turismo. Os sobreviventes estavam internados nos seguintes locais: Hospital Municipal de Guaratuba (PR), Hospital Cajuru (PR), Hospital Regional do Litoral (Paranaguá/PR), Hospital do Rocio (Campo Largo/PR), Pronto Atendimento de Garuva, Hospital São José (Joinville/SC), Hospital Infantil Joinville (SC).

O condutor do veículo de turismo foi detido ainda na segunda-feira (25) e em seguida liberado. A delegacia especializada em crimes de trânsito, em Curitiba, irá apurar o fato. O total de mortos, oficialmente, chegou a 19. Porém, apenas 18 corpos estão retornando a Belém porque uma das vítimas mortas já foi entregue à família, para sepultamento na cidade de Palhoça (SC).

Contato com familiares das vítimas, auxílio para o processo de reconhecimento e traslado dos corpos estão sendo conduzidos por uma equipe formada pelo Governo do Estado, composta por representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Polícia Civil e Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e uma psicóloga

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/acidente-parana.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/acidente-parana-150x150.jpegDa redaçãoDestaquesO Governo do Pará estima que os corpos das 18 vítimas mortas no acidentes com um ônibus de turismo, no Paraná, devem chegar a Belém na madrugada desta quinta-feira (27). Possivelmente, à 0h30 o avião comercial fretado pelo governo deve pousar no Aeroporto Internacional de Belém. As vítimas sobreviventes...