Espalhe por ai:

Na manhã desta quinta-feira (10), Bragança teve o fornecimento de água interrompido para a realização de manutenção na estação de tratamento de água, localizado ao lado do rio Chumucuí, em Bragança.

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou desde a última quarta-feira (09) que o fornecimento de água seria interrompido de 6h às 15h. A interrupção aconteceu devido a substituição de equipamentos do sistema central de distribuição e captação de água e de bombas que fazem a distribuição do produto para a cidade que já estavam desgastadas.

Os trabalhos começaram desde o último sábado (5), com a montagem de matérias e a chegada de equipamentos necessários para a realização do serviço. Uma equipe de colaboradores da Cosanpa vindos de Belém auxiliou nos trabalhos.

Os trabalhos foram intensificados e pouco depois da previsão dada pela Cosanpa, o fornecimento de água foi normalizado. Porém, segundo o Diretor do órgão em Bragança, haverá pequenas interrupções durante a semana para a realização dos últimos reajustes no sistema.

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201210-WA0131-1024x575.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201210-WA0131-150x150.jpgDa redaçãoCidadesNa manhã desta quinta-feira (10), Bragança teve o fornecimento de água interrompido para a realização de manutenção na estação de tratamento de água, localizado ao lado do rio Chumucuí, em Bragança. A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou desde a última quarta-feira (09) que o fornecimento de água seria...