Espalhe por ai:

 

Uma criança de dois anos foi resgatada hoje pela PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais), em Montes Claros. Ela teria sido raptada pelo próprio pai em Santana do Araguaia, no estado do Pará. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito está separado da mãe da criança há dois anos e, durante o processo, ele foi autorizado pela Justiça a ficar com o menino em alguns finais de semana. No entanto, na última vez que foi visitá-lo, saiu da casa da mãe com a criança e nunca mais apareceu.

A partir daí, a mãe registrou um boletim de ocorrência e deu início a um procedimento cível de busca e apreensão da criança, Um trabalho conjunto entre os policiais do estado do Pará, Tocantins e Minas Gerais foi instaurado para identificar o paradeiro dos dois. A suspeita era de que o homem fugia com a criança para o interior do país e poderia ter se instalado em Minas Gerais. No último sábado (21), a Polícia Civil de Tocantins deu detalhes dos locais por onde o suspeito passou. A PCMG recebeu extratos telefônicos que indicavam várias chamadas originadas em Montes Claros, reforçando as suspeitas de que o homem poderia estar vivendo no município.

FONTE: UOL Notícias

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/midia-indoor-wap-pedofilia-abuso-sexual-violencia-contra-a-crianca-1605829404366_v2_450x337.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/midia-indoor-wap-pedofilia-abuso-sexual-violencia-contra-a-crianca-1605829404366_v2_450x337-150x150.jpgDa redaçãoParáPará,Resgate,Sequestro  Uma criança de dois anos foi resgatada hoje pela PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais), em Montes Claros. Ela teria sido raptada pelo próprio pai em Santana do Araguaia, no estado do Pará. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito está separado da mãe da criança há dois anos...