Espalhe por ai:

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Caeté, investiga o caso de um ritual religioso realizado por uma família, ocorrido na comunidade Eldorado, Zona Rural de Bragança. Três crianças que estavam envolvidas no ato e passando supostamente por situações degradantes, elas foram resgatadas pelo Conselho tutelar e encaminhadas para cuidados em um abrigo.

Diversas denuncias de moradores levam os agentes da segurança pública a intervir na situação. Novas diligências serão realizadas a partir dos depoimentos para apuração dos fatos e identificação de todos os envolvidos.

 

*Com informações da polícia Civil.

 

Em atualização

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-16-at-11.43.48.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-16-at-11.43.48-150x150.jpegda redaçãoDestaquesBragança,investigação,Polícia civilA Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Caeté, investiga o caso de um ritual religioso realizado por uma família, ocorrido na comunidade Eldorado, Zona Rural de Bragança. Três crianças que estavam envolvidas no ato e passando supostamente por situações degradantes, elas foram resgatadas pelo Conselho tutelar e...