Espalhe por ai:

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi interceptada por quatro homens armados na noite de segunda-feira (29), em Salvador (BA), por volta das 21h50. Os criminosos executaram um homem, que estava sendo removido, e a namorada dele, que não tinha ferimentos e apenas o acompanhava.

O coordenador do Samu, Ivan Paiva, relatou o drama da equipe de socorristas, que foi atender a um chamado de uma pessoa com lesão provocada por arma de fogo. Os profissionais colocaram na ambulância o homem ferido e a namorada dele, que não estava ferida.

Mas o veículo foi interceptado pelos bandidos, que estavam em um Ônix, segundo a Polícia Militar. Eles invadiram a ambulância e executaram o casal.

Os profissionais não foram feridos, mas sofreram forte abalo psicológico. O motorista foi um dos mais afetados. “Certamente, ninguém, depois de uma situação como essa, volta a dar plantão”, disse o coordenador do Samu, informando que os plantonistas envolvidos no incidente devem ser afastados das funções por um tempo para que possam se recuperar.

A Polícia Militar informou que os quatro criminosos fugiram. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: O liberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-30-at-15.29.57-1024x667.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-30-at-15.29.57-150x150.jpegda redaçãoBrasilBahia,Brasil,Crime,SamuUma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi interceptada por quatro homens armados na noite de segunda-feira (29), em Salvador (BA), por volta das 21h50. Os criminosos executaram um homem, que estava sendo removido, e a namorada dele, que não tinha ferimentos e apenas o acompanhava. O...