Espalhe por ai:

Um tanque de oxigênio vazou do lado de fora de um hospital indiano nesta quarta-feira, 21,, matando 22 que estavam internadas por covid-19 em estado crítico. Elas ficaram sem o suprimento do produto.

Todas as vítimas estavam usando ventiladores e precisando de suprimento constante de oxigênio na ala de covid do Hospital Zakir Hussain, na cidade de Nashik, no oeste do país, quando o suprimento foi interrompido por cerca de 30 minutos.

Funcionários de hospitais em todo o país têm alertado que ficarão sem oxigênio à medida que o sistema de saúde entre em colapso em torno deles em meio a uma onda de casos que viu a Índia registrar um recorde de 2.023 mortes em um dia.

Quando o tanque de oxigênio vazou no hospital Zakir Hussain, que é uma instalação médica específica para covid-19, o pânico se instalou entre os pacientes, famílias e funcionários.

Imagens de vídeo do lado de fora do hospital mostram o vazamento de gás do tanque e densas nuvens brancas cobrindo a área. O corpo de bombeiros chegou ao local e borrifou água para controlar o vazamento.

“De acordo com as informações atuais, 22 pessoas morreram devido à interrupção do fornecimento de oxigênio no hospital municipal de Zakir Hussain”, disse o coletor distrital Suraj Mandhare à NDTV.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/nuvem-de-gas-vazando-de-tanques.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/nuvem-de-gas-vazando-de-tanques-150x150.jpgDa redaçãoInternacionalUm tanque de oxigênio vazou do lado de fora de um hospital indiano nesta quarta-feira, 21,, matando 22 que estavam internadas por covid-19 em estado crítico. Elas ficaram sem o suprimento do produto. Todas as vítimas estavam usando ventiladores e precisando de suprimento constante de oxigênio na ala de covid...