Espalhe por ai:

 

Um grande deslizamento de terra ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (02), em um trecho da BR-230, a Transamazônica, entre o município de Altamira e a localidade de Belo Monte, próximo à Usina Hidrelétrica de Belo Monte, na bacia do Rio Xingu, no Pará.

O desmoronamento começou na lateral da pista e avançou sobre o asfalto, o que interrompeu o tráfego completamente. O local fica a 44 km de Altamira.

Equipes técnicas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) se dirigem para a área atingida a fim de avaliar os danos na Transamazônica e definir um trabalho emergencial de recuperação.

O trecho é o principal acesso para cidades como Marabá, Tucuruí e também a capital paraense, Belém. A via registra diariamente  grande fluxo de carros.

Enquanto o local ficar interditado, motoristas têm como rota alternativa um acesso pelo Km 55 de Belo Monte que está interligado ao Km 27, e que são duas estradas vicinais localizadas na área da usina hidrelétrica.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/transamazonica.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/transamazonica-150x150.jpgDa redaçãoPará  Um grande deslizamento de terra ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (02), em um trecho da BR-230, a Transamazônica, entre o município de Altamira e a localidade de Belo Monte, próximo à Usina Hidrelétrica de Belo Monte, na bacia do Rio Xingu, no Pará. O desmoronamento começou na lateral da...