Espalhe por ai:

A polícia militar em rondas ostensivas na tarde desta sexta-feira (27), na comunidade Ponta da Areia, localizada nos campos de Bragança, realizou a prisão de dois homens e a detenção de uma adolescente, acusados de tráfico de drogas e roubo de celular.

Os policiais receberam uma informação se dando conta de que os suspeitos de roubar dois celulares na comunidade Tatu, município de Tracuateua, estavam em uma residência do local. Após identificar os suspeitos, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, sendo 29 petecas de maconha, 1 peteca de cocaína e uma porção separada de maconha.

Segundo as autoridades policiais, depois que encontraram o entorpecente, um dos acusados assumiu ser o autor do assalto e acabou informando o local onde um dos celular estava, porém, o segundo celular não foi encontrado.

O trio foi detido e encaminhados à Unidade de Polícia Civil de Bragança, os dois homens foram apresentados e autuados pelo crime de roubo, tráfico de drogas e associação criminosa, já a adolescente, namorada de um dos envolvidos poderá cumprir medidas socioeducativa.

 

Fonte: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-27-at-19.43.261-1024x768.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-27-at-19.43.261-150x150.jpegda redaçãoPoliciaBragança,drogas,Pará,Polícia,PrisãoA polícia militar em rondas ostensivas na tarde desta sexta-feira (27), na comunidade Ponta da Areia, localizada nos campos de Bragança, realizou a prisão de dois homens e a detenção de uma adolescente, acusados de tráfico de drogas e roubo de celular. Os policiais receberam uma informação se dando conta...