Espalhe por ai:

A polícia militar em rondas ostensivas na manhã do último sábado (23), na comunidade patal realizou a prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas.

Os policiais receberam denúncias anônimas informando que o homem identificado como Manoel Gomes de Lima, de 73 anos de idade conhecido como Manoel do beijo teria recebido uma grande quantidade de drogas em sua residência. Uma ação policial foi montada para averiguar a denuncia, com a aproximação das guarnições, um homem em atitude suspeita aparentou nervosismo ao perceber a presença dos PMs.

Os agentes de segurança fizeram o cerco em volta da residência e com a autorização do proprietário da casa foi realizada a busca domiciliar. Dentro de um fogão foi encontrado um recipiente contendo papelotes de maconha e pedras de oxi, em outro cômodo da casa foi encontrado um balde contendo uma quantidade de pasta base de cocaína e tablets de maconha prensada. Ao todo foi encontrado mais de 4kg de maconha prensada, 28 porções de maconha pesando 3g cada, 48 porções de pasta base com 10g cada, 9 porções de cocaína pesando 25g cada, 45 porções de pedra de oxi, 5 maços de cigarros, um celular R$ 2.416,00 (dois mil, quatrocentos e dezesseis reais), 2 facões, 2 carteiras porta cédulas e material para embalagem do entorpecente.

Manoel Gomes de Lima e seu filho José Antônio Ferreira da Luz foram detidos, em seguida conduzidos para a Unidade de Polícia Civil de Augusto Corrêa onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais.

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20210125-WA0006-1024x461.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20210125-WA0006-150x150.jpgDa redaçãoPoliciaA polícia militar em rondas ostensivas na manhã do último sábado (23), na comunidade patal realizou a prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas. Os policiais receberam denúncias anônimas informando que o homem identificado como Manoel Gomes de Lima, de 73 anos de idade conhecido como Manoel do...