Espalhe por ai:

Policiais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM-PA) prenderam dois homens com um simulacro de arma de fogo na noite desta quarta-feira (16), no bairro alto paraíso, em Bragança.

Segundo informações dos policiais militares que estavam na ocorrência, a equipe recebeu denuncias afirmando que dois teriam cometido assaltos na comunidade do Treme, no município de Bragança. Após o início das buscas, a dupla foi encontrada no bairro alto paraíso, quando avistaram a aproximação da viatura fugiram, houve perseguição e posteriormente os policiais conseguiram prender os dois suspeitos com um simulacro de pistola e dois celulares que confirmaram ser fruto do roubo, além de uma moto Honda que pertencia a um dos suspeitos, que estava com uma roupa de mototaxista não legalizado.

Os dois homens identificados como Alfredo Cunha da Silva e Joel de Lima Barbosa foram detidos, em seguida encaminhados com material apreendido à unidade de polícia civil de Bragança, onde foram apresentados para o delegado de plantão para os procedimentos legais cabíveis.

 

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201217-WA0292-1024x576.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201217-WA0292-150x150.jpgDa redaçãoPoliciaPoliciais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM-PA) prenderam dois homens com um simulacro de arma de fogo na noite desta quarta-feira (16), no bairro alto paraíso, em Bragança. Segundo informações dos policiais militares que estavam na ocorrência, a equipe recebeu denuncias afirmando que dois teriam cometido assaltos na...