Espalhe por ai:

 

O Santo Padre, através da Nunciatura Apostólica no Brasil, na pessoa do encarregado de negócios Mons. Massimo Catterin, nomeou pro-tempore o bispo emérito Dom Luigi Ferrando como administrador apostólico da Diocese de Bragança do Pará.

A decisão foi tomada de pleno acordo com o Colégio de Consultores, Conselho Econômico e Conselho Presbiteral desta diocese. Desta forma Dom Jesus terá o tempo necessário para sua plena recuperação e a diocese continuará caminhando conforme suas programações.

Ressaltamos que Dom Jesus apresenta gradativa e constante recuperação de sua saúde. Logo que seus tratamento forem concluídos ele retornará ao governo da diocese.

O comunicado foi feito por meio de nota, assinada pelo vigário geral da Diocese de Bragança do Pará, Pe. Gerenaldo Messias.

FONTE: Diocese de Bragança

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201203-WA0167-1024x787.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201203-WA0167-150x150.jpgDa redaçãoDestaques  O Santo Padre, através da Nunciatura Apostólica no Brasil, na pessoa do encarregado de negócios Mons. Massimo Catterin, nomeou pro-tempore o bispo emérito Dom Luigi Ferrando como administrador apostólico da Diocese de Bragança do Pará. A decisão foi tomada de pleno acordo com o Colégio de Consultores, Conselho Econômico...