Espalhe por ai:

Duas pessoas foram presas com uma grande quantidade de material explosivo durante uma abordagem realizada por equipes vinculadas à 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM), que atuam no distrito da Serra do Cachimbo, no município de Novo Progresso, no sudoeste paraense. As informações foram divulgadas pela PM nesta quarta-feira (21), mas o caso teria ocorrido na última segunda-feira (19).

Conforme a PM, os agentes realizavam rondas ostensivas na rodovia BR-163, quando abordaram, na altura do quilômetro 10, um automóvel com dois ocupantes. Foi durante a revista veicular que os militares encontraram, na parte traseira do carro, um total de 225 kg de dinamite, divididos em 598 bananas; cinco rolos de fio condutor e 540 espoletas metálicas para detonação.

Questionados sobre o material, os suspeitos não souberam explicar onde os explosivos seriam utilizados e nem apresentaram a documentação legal do produto.

Todo material apreendido foi encaminhado, junto com os dois suspeitos, para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), de Castelo dos Sonhos, responsável pelo procedimento administrativo.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/explosivos-1024x512.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/explosivos-150x150.jpegDa redaçãoParáDuas pessoas foram presas com uma grande quantidade de material explosivo durante uma abordagem realizada por equipes vinculadas à 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM), que atuam no distrito da Serra do Cachimbo, no município de Novo Progresso, no sudoeste paraense. As informações foram divulgadas pela PM nesta quarta-feira...