Espalhe por ai:

É falsa a notícia que circula na internet de que o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, teria falecido por conta da covid-19. Procurado pela reportagem, na manhã deste domingo (21), o órgão negou o falecimento do delegado. De acordo com apurações do G1 Pará, Resende está realizando tratamento contra a covid-19 em um hospital da capital desde o dia 14 deste mês. Ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e intubado na última quinta-feira (18), em Belém, após apresentar piora em seu quadro de saúde.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol-PA), José Pimentel, publicou em suas redes sociais, também na manhã deste domingo, que o delegado-geral apresentou melhora de ontem para hoje. “Os exames laboratoriais estão normalizando e os parâmetros ventilatórios satisfatórios, sem febre”, disse. Ainda segundo ele, uma medicação vinda de Macapá foi administrada com sucesso na manhã de hoje. “Vamos continuar firmes em oração, crendo na vitória”, pediu José.

A assessoria da Polícia Civil do Pará se limitou a confirmar que a “informação não procede” e disse que “não há necessidade” de divulgar nota à imprensa sobre o assunto. A reportagem de O Liberal pediu mais uma vez informações oficiais atualizadas sobre o quadro de saúde de Resende, mas obteve a resposta que, por respeito à privacidade, a família não está divulgando essa informação.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/fake-1024x512.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/fake-150x150.jpgDa redaçãoParáÉ falsa a notícia que circula na internet de que o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, teria falecido por conta da covid-19. Procurado pela reportagem, na manhã deste domingo (21), o órgão negou o falecimento do delegado. De acordo com apurações do G1 Pará, Resende está...