Espalhe por ai:

Em Belém, a taxa letalidade da Covid-19 é quase o dobro da média nacional. O índice mede a relação entre número de mortos e o total de infectados pelo novo coronavírus.

A capital do Pará registra 4,16% óbitos em comparação ao número de casos. Já a média nacional é de 2,22%.

A nível nacional, Belém é a nona cidade do país com mais mortes provocadas pela doença, registrando 3.573 óbitos e 85.958 casos do novo coronavírus, até às 18h desta sexta (2).

Os dados são tabulados pelo pesquisador Wesley Cota, da Universidade Federal de Viçosa (UFV), com base em números das secretarias estaduais da Saúde coletados pelo Brasil.

No Pará, a média móvel de óbitos está em estabilidade, mas continua aumentando (+12), segundo o consórcio de veículos de imprensa.

FONTE: G1

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/letalidade.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/letalidade-150x119.jpgDa redaçãoDestaquesbelém,covid-19,letalidadeEm Belém, a taxa letalidade da Covid-19 é quase o dobro da média nacional. O índice mede a relação entre número de mortos e o total de infectados pelo novo coronavírus. A capital do Pará registra 4,16% óbitos em comparação ao número de casos. Já a média nacional é de...