Espalhe por ai:

O empresário Edvaldo Bento Silva, mais conhecido como Bentinho foi executado na manhã desta quinta-feira (18) nas dependências de sua loja em Bragança, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, Bentinho, de 59 anos, teria reagido a um assalto e sido baleado. A polícia segue na busca pelos suspeitos.

Segundo a polícia, o empresário estava em seu escritório, quando dois homens entraram na loja e anunciaram o assalto, em seguida os criminosos foram em direção ao empresário que teria reagido e foi atingido por um disparo. Ele chegou a ser levado para um Hospital de Bragança mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as imagens de câmeras de monitoramento, após balearem Bentinho, os assaltantes correm para fora da loja onde um terceiro criminoso estava dando o apoio de motocicleta.

A Policia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o caso.

O corpo do empréstimo foi encaminhado ao Instituto médico legal de Castanhal para a realização de exames, em seguida será liberado para a família realizar o sepultamento

Veja o vídeo :

 

 

FONTE: BRAGA NEWS

 

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/IMG-20210318-WA0102-1024x487.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/IMG-20210318-WA0102-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesO empresário Edvaldo Bento Silva, mais conhecido como Bentinho foi executado na manhã desta quinta-feira (18) nas dependências de sua loja em Bragança, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, Bentinho, de 59 anos, teria reagido a um assalto e sido baleado. A polícia segue na...