Espalhe por ai:

O ex-secretário de Cultura, Paulo Chaves, faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 17, no Hospital da Beneficente Portuguesa. O engenheiro estava internado em estado grave e já havia tido uma parada cardíaca anteriormente, mas foi reanimado. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Chaves sofria com a doença degenerativa Mal de Parkison.

O engenheiro Paulo Chaves Fernandes foi um dos nomes fortes dos governos do PSDB no Estado do Pará. Chaves comandou a Secretaria de Cultura nos governos de Almir Gabriel e Simão Jatene, somando 20 anos.

Após saber da notícia amigos começaram a prestar homenagem nas redes sociais. O jornalista Tito Barata foi um deles. “Perdemos todos os paraenses com a partida do querido amigo Paulo Roberto Chaves Fernandes. Bom amigo, talentoso e um apaixonado por tudo o que fazia. Que Deus o receba em outras missões nos recantos do Universo. Vá em paz, my friend”, declarou.

HISTÓRIA – Durante oito anos ocupou a pasta no governo de Almir Gabriel e na sequência permaneceu no cargo no governo Jatene. Nesse período, foi responsável por grandes obras do governo na capital paraense, entre elas a Estação das Docas, o complexo Feliz Lusitânia e o Hangar, transformado em centro de convenções. Foi responsável também pelas obras do novo parque do Utinga.

Em 17 de dezembro de 2018, deixou a Secretaria de Estado de Cultura. Segundo fontes do governo, na época, Chaves antecipou a saída porque considerou que não tinha mais nenhuma tarefa para cumprir na reta final do governo Jatene.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Paulo-Chaves-1024x512.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Paulo-Chaves-150x150.jpegDa redaçãoDestaquesO ex-secretário de Cultura, Paulo Chaves, faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 17, no Hospital da Beneficente Portuguesa. O engenheiro estava internado em estado grave e já havia tido uma parada cardíaca anteriormente, mas foi reanimado. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Chaves sofria com a...