Espalhe por ai:

Uma explosão atingiu uma cerimônia religiosa na província de Ghazni, região central do Afeganistão, nesta sexta-feira (18), e deixou pelo menos 15 pessoas mortas, sendo a maioria crianças. Segundo o Ministério do Interior afegão, dos 15 mortos, 11 eram crianças que assistiam a uma cerimônia fúnebre, em que se recitavam passagens do Corão, livro sagrado do islamismo.

O porta-voz do governo afegão, Tariq Arian, disse que uma investigação inicial apontou que os explosivos estavam dentro de uma carroça. A explosão deixou também cerca de 20 feridos. O Afeganistão continua a ser atingido por frequentes atos de violência, mesmo com as negociações do governo com o Talibã, grupo extremista, para pôr fim a uma guerra que já dura 19 anos.

Autoridades e ativistas culpam o Talibã por diversos novos ataques. Apenas nas últimas semanas, pelo menos 10 funcionários e assessores do governo foram mortos em ações parecidas.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/explosao.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/explosao-150x150.jpgDa redaçãoInternacionalUma explosão atingiu uma cerimônia religiosa na província de Ghazni, região central do Afeganistão, nesta sexta-feira (18), e deixou pelo menos 15 pessoas mortas, sendo a maioria crianças. Segundo o Ministério do Interior afegão, dos 15 mortos, 11 eram crianças que assistiam a uma cerimônia fúnebre, em que se...