Espalhe por ai:

Após paralisação das atividades na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) em decorrência do período de lockdown (fechamento total), o presidente Adelcio Torres, anunciou o retorno do expediente na intuição. A informação está contida em um decreto, divulgada pela Federação, que explicita cuidados para conter a pandemia do novo coronavírus.
No entanto, o decreto também detalha que as atividades da FPF estão suspensas nos dias 01 e 02 de abril, quinta-feira e sexta-feira respectivamente, em virtude do ponto facultativo estabelecido pelo Decreto Estadual no feriado da Semana Santa.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Re-Pa-1024x511.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Re-Pa-150x150.jpegDa redaçãoEsportesApós paralisação das atividades na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) em decorrência do período de lockdown (fechamento total), o presidente Adelcio Torres, anunciou o retorno do expediente na intuição. A informação está contida em um decreto, divulgada pela Federação, que explicita cuidados para conter a pandemia do...