Espalhe por ai:

Uma festa clandestina regada a álcool e drogas ilícitas foi interrompida e encerrada pela Polícia Militar na tarde deste domingo (14), em um motel no bairro do Umarizal, em Belém. Todos os participantes foram conduzidos para a Seccional de Polícia Civil, em São Brás.

Segundo informações da polícia, os policiais receberam denúncias de aglomeração no motel. Uma equipe foi até o local e constatou a veracidade das informações. Cerca de 50 pessoas foram flagradas consumindo bebida alcoólica e drogas ilícitas.

Equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foram acionadas para dar apoio na condução dos envolvidos para a Seccional de São Brás. A ação contou ainda com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.

Todos os participantes da festa devem responder por descumprimento ao Decreto Estadual nº 800, que proíbe reuniões acima de dez pessoas como medida de combate à covid-19.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/festa-clande-1024x512.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/festa-clande-150x150.jpgDa redaçãoPoliciaUma festa clandestina regada a álcool e drogas ilícitas foi interrompida e encerrada pela Polícia Militar na tarde deste domingo (14), em um motel no bairro do Umarizal, em Belém. Todos os participantes foram conduzidos para a Seccional de Polícia Civil, em São Brás. Segundo informações da polícia, os policiais...