Espalhe por ai:

O Paysandu empatou em 0 a 0 com o Londrina, na noite desta segunda-feira, no Estádio do Café, na partida que encerrou a quarta rodada do quadrangular final da Série C. O time bicolor bem que tentou quebrar a invencibilidade do Tubarão, principalmente no primeiro tempo, mas o cansaço na segunda etapa pesou e a partida ficou sem gols para ambos os lados.

O Paysandu volta para Belém com um ponto e continua no segundo lugar, agora com sete pontos, no grupo D. É a mesma pontuação do Remo, que fica na frente por causa do critério de desempate.

O resultado coloca mais fogo no Re-Pa, que promete ser um embate de alto nível na próxima rodada. O jogo entre Paysandu e Remo será no domingo (10), às 18 horas, no Mangueirão.

No mesmo dia, às 20 horas, o Londrina enfrenta o Ypiranga. Com o resultado, o Londrina ficou em terceiro lugar, com cinco pontos. O Ypiranga fecha o grupo D, com quatro pontos.

JOGO

Com um time modificado, Paysandu foi quem comandou o primeiro tempo no estádio do Café. O técnico João Brigatti fechou as laterais e não dava muito espaço para o Londrina, que tinha muita dificuldade para sair jogando. Assim, o Paysandu partiu também para o ataque e, aos 16 minutos, quase abriu o placar quando Juninho cobrou falta e Nicolas desviou de cabeça. A bola passou tirando tinta da trave e foi pela linha de fundo.

CHANCE PARA O TUBARÃO

O Londrina só conseguiria melhorar o ataque a partir dos 28 minutos, com Matheus Bianqui, que chutou de fora da área já que não tinha espaço para entrar no campo do Paysandu. Minutos depois veio a melhor chance do Londrina no primeiro tempo. Adenilson acertou um chutaço de fora da área e a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Papão quase abre o placar

O controle do Paysandu na partida poderia ter sido premiado aos 39 minutos. Tudo começou quando PH chutou de fora da área. O goleiro Dalton defendeu e a bola sobrou para Wellington Reis. Ele finalizou da pequena área, mas a bola desviou no goleiro e saiu pela linha de fundo. No escanteio, bola foi direto para área. O goleiro do Londrina saiu mal e Feijão, sem marcação, desviou a bola de cabeça para fora.

Segundo tempo

Paysandu caiu ofensivamente no segundo tempo. Não criava, mas conseguia se defender. E assim foi administrando a partida. Mas poderia ter levado a pior, se não fosse a atuação de um jogador no segundo tempo.

Salva Paulo Ricardo

O goleiro Paulo Ricardo cresceu na reta final e conseguiu fazer boas defesas para salvar o Paysandu. No primeiro lance, Celsinho, ex-Papão, armou grande contra-ataque e deixou Carlos Henrique livre na área. O meia chutou e o goleiro do Paysandu conseguiu espalmar pela linha de fundo.

Depois, Adenilson surpreendeu em cobrança de escanteio e mandou direto para o gol, mas Paulo Ricardo conseguiu tirar a bola a tempo para deixar tudo igual no Estádio do Café.

Chuva de cartões

O primeiro tempo e segundo tempo foram sem gols. Mas a partida teve muitos cartões amarelos e até um vermelho. O árbitro distribuiu até para quem estava no banco de reservas. Foi assim com Tony, que acabou levando vermelho, na área dos reservas, e está fora do Re-Pa.

 

Fonte: O liberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Londrina-x-Paysandu.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Londrina-x-Paysandu-150x150.jpgda redaçãoEsportescampeonato brasileiro,Paysandu,Série CO Paysandu empatou em 0 a 0 com o Londrina, na noite desta segunda-feira, no Estádio do Café, na partida que encerrou a quarta rodada do quadrangular final da Série C. O time bicolor bem que tentou quebrar a invencibilidade do Tubarão, principalmente no primeiro tempo, mas o cansaço...